Ontem á tarde quando assistia TV fiz esse barradinho nessa toalha de rosto ,espero que gostem!!!

Olhem o que eu fiz,claro q ainda falta alguns detalhes para acabar,mais é q estava ansiosa pra mostrar pra vcs.Fiz pelo blog da Lindinha(Agulhas Coloridas),assim q termina -lo mostro pra vcs.

Conjunto de Bebe

Conjunto de Bebe
Esse é o mesmo modelo dos anteriores,porém foi feito para uma menina que ainda está para nascer,vai se chamar Eduarda

Conjunto de bebê

Conjunto de bebê
Amei esse conjunto vermelho!!!Ele é da mesma receita dos casacos anteriores!!

Conjunto de bebê

Conjunto de bebê
O casaso ñ tem receita,o sapatinho da professora Elaine e a touca ñ me lembro de quem eu peguei a receita!!

Sapato de bebê

Sapato de bebê
esse sapatinho eu peguei na comunidade do orkut da professora Elaine!!

Casaco e touca de bebê

Casaco e touca de bebê
Esse casaco eu o batizei como o "Casaco do bebê gigante"kkkk!!!Ele ficou mto grande...

Chinelo com miçangas

Chinelo com miçangas
Esse eu copiei de algum blog,porem nao me lembro de quem...

esse chinelo eu inventei de cabeça.e nao é que fez sucesso,recebì até encomendas.kkk

Esse é o pequenino que me inspirou a fazer essas roupinhas

Esse eu fiz para minha filha Jordana .....quando estava com 10 anos,hoje ela tem 15 anos..O tempo passa

Essa blusa foi feita para mim,porem nao pude usa-la pois dei uma engordadinha rsrs

Minha lista de blogs


esse foi o meu primeiro casaquinho,feito a mais de tres anos

Casaco bebe hexagono

Casaco bebe hexagono
Ufa !!Terminei!!Até que enfim,tambem feriado ,filhas,maridoe visitas...

Adoro vermelho,esse eu vou presentear meu novo sobrinho que vai nascer inicio de maio e que tenho certeza que vai ser mais um abençoado por Deus..Vai se chamar Henrique..Eta tia coruja.

Panos de Prato

Panos de Prato
Esses foram um dos meus primeiros trabalhos assim que iniciei o croche.

Pano de Prato!!

Pano de Prato!!

Ontem quando assistia TV fiz essa capinha para o pote !!!

Toalha de banho!!

Toalha de banho!!

Sache!!

Sache!!

Sachês

Sachês

Razão do meu viver!!

Razão do meu viver!!

Rumo a copa 2010!!

Rumo a copa 2010!!

Meu Niver!!

Meu Niver!!

Pantufa!!

Pantufa!!

Cachecolar de Croche!!

Cachecolar de Croche!!
Cachecolar

Cachecol de Tricô!!

Cachecol de Tricô!!

Dia do Amigo!!

Golinha Abacaxi!!

Golinha Abacaxi!!

Mais cachecolar!

Mais cachecolar!

Sapatinho bebê Ingrid !!

Curso de arranjos de flores em EVA!!

Curso de arranjos de flores em EVA!!
Inicio do curso de arranjos em EVA!!

Arranjos em construçao !!

Arranjos em construçao !!
Prensa das flores !!

Flores já prensadas !!

Quarto dia do curso de arranjos em EVA!!

Quarto dia do curso de arranjos em EVA!!
Curso em EVA "bombando "!!

As peças vao se transformando!!

As peças vao se transformando!!

Quinto dia do curso!!

Quinto dia do curso!!

Sexto dia de curso!!

Sexto dia de curso!!

Olhem que linda !!

Olhem que linda !!

Rosa!!

Rosa!!
Linda..

Esta é feita de flanela!!

Esse é meu !!!

Esse é meu !!!

Outro arranjo!!

Outro arranjo!!

Toalha de banho com barrado de croche !!

Toalha de banho com barrado de croche !!

Jogo de Banheiro da Elaine Croche!!

Jogo de Banheiro  da Elaine Croche!!
Jogo de Banheiro!!

Vaso de Rosas!

Vaso de Rosas!
Vaso de Rosas!!

Mais uma vitoria!!

Mais uma vitoria!!

Flores de EVA!!

Flores de EVA!!

Toalhas de Banho!!

Toalhas de Banho!!

1 aninho do meu afilhadinho Maxwell !

1 aninho do meu afilhadinho Maxwell !

+ arranjos!!

+ arranjos!!
Arranjos em EVA!

Rosas para uma rosa !!

Rosas para uma rosa !!
Rosas em EVA!

Mais uma toalha pronta para ser entregue!!Tenham um ótimo FDS!!

Arranjo Lilás de EVA!

Arranjo Lilás de EVA!

+ um arranjo em EVA!!

+ um arranjo em EVA!!
Arranjo !

Sache!!

Sache!!

+ uma encomenda pronta!!

+ uma encomenda pronta!!

E ai vai + um arranjo!

E ai vai + um arranjo!

Obrigada minha filha!!

EVA!!

EVA!!
Esse laranja me encantou..

Copo de leite..

Copo de leite..

Toalhas..

Toalhas..

Filiz Natal!!

Filiz Natal!!

Mais uma invençao!!

Mais uma invençao!!
Unhas..

Olhem eles ai..nao sao fofos??

Unhas!!

Unhas!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Voltei mais....

Boa tarde meninas...Ando sumida devido alguns problemas de depressao,mais sempre dou uma passadinha por aqui,o tratamento vai indo bem,mais ainda nao tenho vontade de fazer nada para postar...fiquem com Deus e ate um dia.bjss

8 comentários:

  1. Amiga,
    Quando eu fiquei com depre, vc me deu a maior força. Vamos levantar esse astral.... fé em Deus e coragem. Se precisar desabafar, conte sempre comigo tá. meu email miuchagaby@gmail.com
    bjão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvania,

    Amiga, fui trocar a senha do meu msn e fiz uma tremenda cáca e acabei perdendo e com isso os meus contatos.
    Abri outro anota e me adiciona pra gente papear um pouco no msn.
    rosina_rs1@hotmail.com
    Ficou bem parecido apenas acrescentei o 1, espero que não esteja chatiada comigo, não sumi pq.quiz, foi um acidente de falta de inteligencia mesmo...afff...pior que muitas amigas ainda não sabem, embora deixei o e-mail novo no meu blog.
    te aguardo ok?

    bjs,
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvania

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oOO Silvania...

    Que é isso menina?!?... vamu q vamu...
    Quando quiser falar com alguém (q vc nao conhece)fique a vontade, ai vai o msn de guerra morenarosa777@hotmail.com, vamos dar umas risadas menina... E se vc for católica ou não conversa com meu amigo Frei Galvão ele é o cara rsrsr
    To esperando... e se eu estiver off, mesmo assim, deixe um recado, combinado?
    Super Bju.
    Sil.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Não quero ver vc triste....Bola prá frente tá.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim convidar você pra me visitar!
    Estou deixando uma TAg que recebi para você lá no meu cantinho! :)

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    Aproveite para participar também do quadro Aniversariantes do Mês
    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/01/primeira-brincadeira-aqui-no-blog.html

    E também da minha Rifa (com ela pretendo arrecadar fundos para realizar um sonho)
    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/realizacao-de-um-sonho.html

    Obrigada por tudo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?!
    Estou fazendo uma rifa do dia das Mães em meu cantinho!
    Venha me visitar e conferir os prêmios, tenho certeza de que você vai adorar! :)

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/04/rifa-postagem-final.html

    Beijos! =**
    Excelente Final de Semana

    ResponderExcluir