Ontem á tarde quando assistia TV fiz esse barradinho nessa toalha de rosto ,espero que gostem!!!

Olhem o que eu fiz,claro q ainda falta alguns detalhes para acabar,mais é q estava ansiosa pra mostrar pra vcs.Fiz pelo blog da Lindinha(Agulhas Coloridas),assim q termina -lo mostro pra vcs.

Conjunto de Bebe

Conjunto de Bebe
Esse é o mesmo modelo dos anteriores,porém foi feito para uma menina que ainda está para nascer,vai se chamar Eduarda

Conjunto de bebê

Conjunto de bebê
Amei esse conjunto vermelho!!!Ele é da mesma receita dos casacos anteriores!!

Conjunto de bebê

Conjunto de bebê
O casaso ñ tem receita,o sapatinho da professora Elaine e a touca ñ me lembro de quem eu peguei a receita!!

Sapato de bebê

Sapato de bebê
esse sapatinho eu peguei na comunidade do orkut da professora Elaine!!

Casaco e touca de bebê

Casaco e touca de bebê
Esse casaco eu o batizei como o "Casaco do bebê gigante"kkkk!!!Ele ficou mto grande...

Chinelo com miçangas

Chinelo com miçangas
Esse eu copiei de algum blog,porem nao me lembro de quem...

esse chinelo eu inventei de cabeça.e nao é que fez sucesso,recebì até encomendas.kkk

Esse é o pequenino que me inspirou a fazer essas roupinhas

Esse eu fiz para minha filha Jordana .....quando estava com 10 anos,hoje ela tem 15 anos..O tempo passa

Essa blusa foi feita para mim,porem nao pude usa-la pois dei uma engordadinha rsrs

Minha lista de blogs


esse foi o meu primeiro casaquinho,feito a mais de tres anos

Casaco bebe hexagono

Casaco bebe hexagono
Ufa !!Terminei!!Até que enfim,tambem feriado ,filhas,maridoe visitas...

Adoro vermelho,esse eu vou presentear meu novo sobrinho que vai nascer inicio de maio e que tenho certeza que vai ser mais um abençoado por Deus..Vai se chamar Henrique..Eta tia coruja.

Panos de Prato

Panos de Prato
Esses foram um dos meus primeiros trabalhos assim que iniciei o croche.

Pano de Prato!!

Pano de Prato!!

Ontem quando assistia TV fiz essa capinha para o pote !!!

Toalha de banho!!

Toalha de banho!!

Sache!!

Sache!!

Sachês

Sachês

Razão do meu viver!!

Razão do meu viver!!

Rumo a copa 2010!!

Rumo a copa 2010!!

Meu Niver!!

Meu Niver!!

Pantufa!!

Pantufa!!

Cachecolar de Croche!!

Cachecolar de Croche!!
Cachecolar

Cachecol de Tricô!!

Cachecol de Tricô!!

Dia do Amigo!!

Golinha Abacaxi!!

Golinha Abacaxi!!

Mais cachecolar!

Mais cachecolar!

Sapatinho bebê Ingrid !!

Curso de arranjos de flores em EVA!!

Curso de arranjos de flores em EVA!!
Inicio do curso de arranjos em EVA!!

Arranjos em construçao !!

Arranjos em construçao !!
Prensa das flores !!

Flores já prensadas !!

Quarto dia do curso de arranjos em EVA!!

Quarto dia do curso de arranjos em EVA!!
Curso em EVA "bombando "!!

As peças vao se transformando!!

As peças vao se transformando!!

Quinto dia do curso!!

Quinto dia do curso!!

Sexto dia de curso!!

Sexto dia de curso!!

Olhem que linda !!

Olhem que linda !!

Rosa!!

Rosa!!
Linda..

Esta é feita de flanela!!

Esse é meu !!!

Esse é meu !!!

Outro arranjo!!

Outro arranjo!!

Toalha de banho com barrado de croche !!

Toalha de banho com barrado de croche !!

Jogo de Banheiro da Elaine Croche!!

Jogo de Banheiro  da Elaine Croche!!
Jogo de Banheiro!!

Vaso de Rosas!

Vaso de Rosas!
Vaso de Rosas!!

Mais uma vitoria!!

Mais uma vitoria!!

Flores de EVA!!

Flores de EVA!!

Toalhas de Banho!!

Toalhas de Banho!!

1 aninho do meu afilhadinho Maxwell !

1 aninho do meu afilhadinho Maxwell !

+ arranjos!!

+ arranjos!!
Arranjos em EVA!

Rosas para uma rosa !!

Rosas para uma rosa !!
Rosas em EVA!

Mais uma toalha pronta para ser entregue!!Tenham um ótimo FDS!!

Arranjo Lilás de EVA!

Arranjo Lilás de EVA!

+ um arranjo em EVA!!

+ um arranjo em EVA!!
Arranjo !

Sache!!

Sache!!

+ uma encomenda pronta!!

+ uma encomenda pronta!!

E ai vai + um arranjo!

E ai vai + um arranjo!

Obrigada minha filha!!

EVA!!

EVA!!
Esse laranja me encantou..

Copo de leite..

Copo de leite..

Toalhas..

Toalhas..

Filiz Natal!!

Filiz Natal!!

Mais uma invençao!!

Mais uma invençao!!
Unhas..

Olhem eles ai..nao sao fofos??

Unhas!!

Unhas!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Casaquinho bebe Princesa!

Até que enfim terminei o casaquinho princesa do video da Elaine,ele estava guardado aqui em casa á tanto tempo rssrrsr.So ficou faltando os botoes porque na loginha aqui de perto de casa nao tinha a cor compativel com ele.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais um cachecolar de encomenda,a flor fiz com o miolo amarelo para nao ficar tao apacadinha,já que o branco dá essa impressao.Espero que gostem e comentem pois tenho percebido que os blogs estao ficando "tao sem comentarios".bjss.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meninas boa noite..Fiz essa golinha pelo o Blog da nossa "querida prof.Elaine",claro que fiz alguma modificaçao na flor,pois a dela seria pregada como um broche e a minha preguei na propria peça.bjss.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Essa é uma das minhas primeiras encomendas,além de outras ;essa vai fazer uma longa viagem para a Italia,espero que lá ela faça tanto sucesso quanto aqui no Brasil.bjss.
Oi minhas lindas ..Hoje venho desejar á todas vcs um "Feliz Dia do Amigo,que possamos sempre compartilhar todos as nossas alegrias,os nossos trabalhos e tambem as nossas tristezas .bjs e fiquem todas com a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um cachecolar pronto ,dessa vez foi para minha filha Jordana.Gostaram ??

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cachecol de Tricô!

Meninas sei q vcs podem até rir de mim rsr,mais tentei fazer o tricô;rsrsrs,é muito dificil,a agulha é enorme e sem contar q sou canhota,mais tudo bem,saiu um meio "cachecol"se é q posso chama-lo assim rssrs.Podem "desaprova-lo"eu nao ligo rrsss.bjss.

Cachecolar!

Mais uma vez aqui estou postando mais um trabalhinho feito por mim,esse cachecolar eu fiz pelo o vídeo da nossa Prof.Elaine.Usei fio Nina e agulha 4 mm.Espero que vcs gostem pois eu amei o resultado.bjss.

sábado, 10 de julho de 2010

BOa noite meninas!olhem só a pantufa que eu acabei de fazer pelo o blog da nossa "querida professora Elaine",a foto nao ficou muito boa mais a minha vontade era tanta de postar para vcs que nao quis esperar até amanha de dia;pois minha camera nao é lá grandes coisas á noite.Aqui em Juiz de Fora faz muito frio por isso roupas quentes sao sempre bem vindas,principalmente para nossos pés nao è?Espero que me aprovem.bjss.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Olá meninas?hoje nao venho postar nenhum trabalho apenas me desabafar,fui demitida do meu trabalho e isto mexeu um pouco com meu ego.Sinto-me triste e ao mesmo tempo feliz por poder fazer os meus queridos croches,mais ainda estou parecendo q nao estou com os meus pés no chao,pois ainda estava em tratamento e a firma me fornecia o plano de saude,agora no momento estou chorando;sinto um grande vazio;mais vou erguer minha cabeça pois nao sera o ultimo emprego de minha vida.Rezem por mim!!bjss..