Ontem á tarde quando assistia TV fiz esse barradinho nessa toalha de rosto ,espero que gostem!!!

Olhem o que eu fiz,claro q ainda falta alguns detalhes para acabar,mais é q estava ansiosa pra mostrar pra vcs.Fiz pelo blog da Lindinha(Agulhas Coloridas),assim q termina -lo mostro pra vcs.

Conjunto de Bebe

Conjunto de Bebe
Esse é o mesmo modelo dos anteriores,porém foi feito para uma menina que ainda está para nascer,vai se chamar Eduarda

Conjunto de bebê

Conjunto de bebê
Amei esse conjunto vermelho!!!Ele é da mesma receita dos casacos anteriores!!

Conjunto de bebê

Conjunto de bebê
O casaso ñ tem receita,o sapatinho da professora Elaine e a touca ñ me lembro de quem eu peguei a receita!!

Sapato de bebê

Sapato de bebê
esse sapatinho eu peguei na comunidade do orkut da professora Elaine!!

Casaco e touca de bebê

Casaco e touca de bebê
Esse casaco eu o batizei como o "Casaco do bebê gigante"kkkk!!!Ele ficou mto grande...

Chinelo com miçangas

Chinelo com miçangas
Esse eu copiei de algum blog,porem nao me lembro de quem...

esse chinelo eu inventei de cabeça.e nao é que fez sucesso,recebì até encomendas.kkk

Esse é o pequenino que me inspirou a fazer essas roupinhas

Esse eu fiz para minha filha Jordana .....quando estava com 10 anos,hoje ela tem 15 anos..O tempo passa

Essa blusa foi feita para mim,porem nao pude usa-la pois dei uma engordadinha rsrs

Minha lista de blogs


esse foi o meu primeiro casaquinho,feito a mais de tres anos

Casaco bebe hexagono

Casaco bebe hexagono
Ufa !!Terminei!!Até que enfim,tambem feriado ,filhas,maridoe visitas...

Adoro vermelho,esse eu vou presentear meu novo sobrinho que vai nascer inicio de maio e que tenho certeza que vai ser mais um abençoado por Deus..Vai se chamar Henrique..Eta tia coruja.

Panos de Prato

Panos de Prato
Esses foram um dos meus primeiros trabalhos assim que iniciei o croche.

Pano de Prato!!

Pano de Prato!!

Ontem quando assistia TV fiz essa capinha para o pote !!!

Toalha de banho!!

Toalha de banho!!

Sache!!

Sache!!

Sachês

Sachês

Razão do meu viver!!

Razão do meu viver!!

Rumo a copa 2010!!

Rumo a copa 2010!!

Meu Niver!!

Meu Niver!!

Pantufa!!

Pantufa!!

Cachecolar de Croche!!

Cachecolar de Croche!!
Cachecolar

Cachecol de Tricô!!

Cachecol de Tricô!!

Dia do Amigo!!

Golinha Abacaxi!!

Golinha Abacaxi!!

Mais cachecolar!

Mais cachecolar!

Sapatinho bebê Ingrid !!

Curso de arranjos de flores em EVA!!

Curso de arranjos de flores em EVA!!
Inicio do curso de arranjos em EVA!!

Arranjos em construçao !!

Arranjos em construçao !!
Prensa das flores !!

Flores já prensadas !!

Quarto dia do curso de arranjos em EVA!!

Quarto dia do curso de arranjos em EVA!!
Curso em EVA "bombando "!!

As peças vao se transformando!!

As peças vao se transformando!!

Quinto dia do curso!!

Quinto dia do curso!!

Sexto dia de curso!!

Sexto dia de curso!!

Olhem que linda !!

Olhem que linda !!

Rosa!!

Rosa!!
Linda..

Esta é feita de flanela!!

Esse é meu !!!

Esse é meu !!!

Outro arranjo!!

Outro arranjo!!

Toalha de banho com barrado de croche !!

Toalha de banho com barrado de croche !!

Jogo de Banheiro da Elaine Croche!!

Jogo de Banheiro  da Elaine Croche!!
Jogo de Banheiro!!

Vaso de Rosas!

Vaso de Rosas!
Vaso de Rosas!!

Mais uma vitoria!!

Mais uma vitoria!!

Flores de EVA!!

Flores de EVA!!

Toalhas de Banho!!

Toalhas de Banho!!

1 aninho do meu afilhadinho Maxwell !

1 aninho do meu afilhadinho Maxwell !

+ arranjos!!

+ arranjos!!
Arranjos em EVA!

Rosas para uma rosa !!

Rosas para uma rosa !!
Rosas em EVA!

Mais uma toalha pronta para ser entregue!!Tenham um ótimo FDS!!

Arranjo Lilás de EVA!

Arranjo Lilás de EVA!

+ um arranjo em EVA!!

+ um arranjo em EVA!!
Arranjo !

Sache!!

Sache!!

+ uma encomenda pronta!!

+ uma encomenda pronta!!

E ai vai + um arranjo!

E ai vai + um arranjo!

Obrigada minha filha!!

EVA!!

EVA!!
Esse laranja me encantou..

Copo de leite..

Copo de leite..

Toalhas..

Toalhas..

Filiz Natal!!

Filiz Natal!!

Mais uma invençao!!

Mais uma invençao!!
Unhas..

Olhem eles ai..nao sao fofos??

Unhas!!

Unhas!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

olá amigas sou mineira de Juiz De Fora tenho 40 anos e adoro croche ,apesar de nao ser uma crocheteira profissional.Trabalho em um mercado atacadista mais por enquanto me encontro afastada; espero que me mandem novidades e oque eu puder ajudar estarei a disposiçao.

26 comentários:

  1. Olá Silvania,
    A receita do ursinho não é minha. No post (no meu blog) encontras o link para o blog onde versão espanhola foi publicada (o original é inglês).
    Bjcs e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Ola obrigada pela visita, volte sempre.Olha vc me falou que não sabe postar fotos, se quiser me mande um email e eu te explico.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. olha o meu e-mail é silvania_palermo@hotmail.com e obrigada por tentar me ajudar.bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita, foi o primeiro casaco que fiz assim, mas ficou fofo. Já vi que tem aí uma bela inspiração para fazer trabalhos fofos como ele, bjos doces

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil...
    Achei vc!!
    Sou a Simone do agulhasencantadas e estou aqui para lhe dar uma força e tb para aprender com vc ok?

    Vou divulgar seu blog lá no meu cantinho e espero que isso possa lhe ajudar!

    Beijos grande!!

    ResponderExcluir
  6. Sil...suas postagens estão sendo feitas no lugar errado!!
    Vc escolheu a coluna da direita que serve para adicionar blog e outras coisitas!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor!!

    Seus trabalhos estão maravilhosos e vejo que preciso aprender algumas coisas com vc heim?

    Fazer cava em blusa eu me perco toda! kkkkkkkkkkk

    Vim agradecer seu apoio e suas palavras de carinho...é muito bom ter alguém assim como vc!!

    Passa lá no meu cantinho, pois acordei melhor e postei um colar de crochê!!

    Beijos minha linda!!

    ResponderExcluir
  8. Vim agradecer a visita e dizer q. seu blog tb. está lindo, adorei os chinelos, parabéns. Assim q. tiver a receita daquele conjuntinho eu lhe envio. É simples usei o ponto leque, mas depois te passo todos os detalhes. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!
    Não foi por mim que ela virou sua seguidora não...mas as próximas quem sabe...
    Passa lá no meu blog que eu fiz uma divulgação do seu cantinho lá!!

    Fiz com o maior carinho viu!!
    Me manda seu telefone por e-mail por favor...
    Meu e-mail é simonebosich@yahoo.com.br

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  10. Bom, vim conhecer seu cantinho atraves da Simone, e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos, com certeza estarei acompanhando seu cantinho daqui para frente. bjks de coração.
    Mirtes

    ResponderExcluir
  11. Olá Silvania. Seu blog tem trabalhos lindos! Parabéns! Sou sua nova seguidora.....graças a Simoe lhe encontrei. Adoro crochê e tricô, também sou novata entre as blogueiras, e fico muito feliz quando ganho novas seguidoras, aumenta o ânimo p/ trabalhar e fazer aquilo que gosto.Boa sorte com seu blog......bjs! Rosangela.

    ResponderExcluir
  12. Silvana,
    Parabéns pelo blog. Você faz coisas lindas. Eu adoro artes manuais, porém não sou expert no assunto.(rs)Vim ao seu blog através da minha amiga Simone das agulhas encantadas. Já estou sendo sua seguidora. Espero que você visite meu blog e fique sabendo sempre de minhas novidades.
    bj e seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  13. ficou muito bonito os conjuntos de bebe,
    adoro coisas de bebe.
    passe no meu cantinho p/ conhecer
    beltricochecomamor.blogspot.com
    Bjs
    seja bem vinda ao mundo do artesanato.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...
    Muito lindos seus trabalhos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá...vim conhecer seu cantinho...
    Tem trabalhos belíssimos,parabéns!!!Espero vc no meu cantinho também!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  16. Hola !! llegué a tu blog a traves de Simone, cuanto tejes y que lindo!! Ya soy tu seguidora y me llevo tu link, para uqe mas gente te conozca. Saludos Elen
    http://entre-lazadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns muito lindos seus trabalhos seja muito benvinda ao nosso meio beijuss.

    ResponderExcluir
  18. Oi...
    Parabéns pelo seu trabalho, é muito lindo, adorei.Te encontrei pelo blog da minha sogra Rosangela Artes&Linhas.
    Passa no meu blog e participe da promoção que estou fazendo do meu aniversário.
    Bjs!!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  19. Oi Vim conhecer seu cantinho através do blog da Simone. Realmente seus trabalhos são maravilhosos... Estou te seguindo e voltarei sempre

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Silvana,
    Passei para deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  21. Olá Silvania. Tem um selinho p/ vc no meu blog.....Bjs! Rosangela.

    ResponderExcluir
  22. Silvana,
    Se eu puder ajudá-la quanto ao blog, farei. Já anotei o seu email e essa semana te escrevo ok?
    bj

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Silvania. Tem outro selinho p/ vc no meu blog...Entra lá, copie o selinho p/ seu pc, depois posta no seu blog. veja no meu como fazer....bjs! Rosangela.

    ResponderExcluir
  24. Oi, vc entrou no meu blog e deixou um pedido de passo a passo de um porta fraldas, me desculpe eu nao tenho o passo a passo, eu inventei .... adorei muito seu blog ... parabens, estou como seguidora do seu blog... bjos

    ResponderExcluir
  25. :*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
    --::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
    ------*,. ................ .,* - passadinha
    ---------*•, ........,•* - e dizer: Eu
    -------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
    1 abraço + 1 beijinho = Um carinho

    ResponderExcluir
  26. OIE SILVÂNIA, OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO DEIXADO EM MEU CANTINHO QUANDO PASSOU POR LÁ; E SEUS TRABALHOS TBM SÃO LINDOS NÃO SÃO NEM UM POUCO INFERIORES AOS MEUS; ADORO CROCHÊ SÓ QUE NÃO SEI FAZER,UM DIA AINDA APRENDO RSRSRSRSRS...
    TBM SOU DE JUIZ DE FORA, MAS FUI CRIADA E MOREI MINHA VIDA TODA EM VOLTA REDONDA TEM UNS 5 ANOS QUE ME MUDEI DE VOLTA REDONDA, MAS MINHA FAMÍLIA MORA LÁ...
    TENHO PARENTES PRA TODO LADO EM JUIZ DE FORA, AMO DE PAIXÃO...!
    TEM UM ANO QUE MORO AQUI EM LAFAIETE, CONHEÇO POUCOS PESSOAS AQUI; AQUI AS PESSOAS NÃO SÃO MUITO DE FAZER AMIZADES, RSRSRSRSRS...
    VOLTE SEMPRE QUE QUISER AO MEU CANTINHO, SERÁ SEMPRE MUITO BEM VINDA...
    BJS CARINHOSOS, CRIS...!

    ResponderExcluir